Em setembro de 2013 enviamos ofício para a 8° CRE e Secretaria de Obras do Município, solicitando providências em relação a este problema, visto que, já havíamos telefonado várias vezes sem receber respostas positivas. Acionamos então a CORSAN a qual nos atendeu de pronto informando que o esgoto pluvial é de competência da prefeitura.
Em dezembro de 2013 enviamos ofício ao senhor Prefeito em exercício sem receber resposta até a presente data. Continuamos a ligar insistentemente aos órgãos competentes.Em outubro de 2014 recebemos a visita do Secretário de Obras do Município Sr. Tubias Calil, o mesmo afirmou aos representantes da comunidade, presente ao encontro, que em 15 dias o problema estaria solucionado. Como não recebemos retorno, em dezembro do mesmo ano recorremos ao Ministério Público.
Em março de 2015 recebemos a visita da equipe da Defesa Civil que recebeu em mãos cópia dos documentos enviados aos órgãos já citados. A comunidade está ansiosa pela espera de uma resposta positiva para solução deste problema que está se tornando histórico, afetando tanto nossa Escola como os moradores locais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Dê sua opinião.